O Fluminense visita o Volta Redonda, no domingo (9), pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca de 2025. A partida, que vai acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, terá início às 18h (horário de Brasília).
Depois de golear na ida pelo placar de 4 a 0, o Time de Guerreiros está em vantagem e poderá perder por até três gols para avançar à decisão. A vantagem considerável dá tranquilidade pra o Tricolor atuar em um local onde não vem de bons resultados.
O Fluminense não vence o Volta Redonda no Raulino de Oliveira há quatro partidas. No período, o time acumula três derrotas, sendo duas por 1 a 0 e outra por 2 a 1, e um empate em 1 a 1.
A última vitória do Tricolor no estádio aconteceu há quase 10 anos. No dia 10 de abril de 2016, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, o Time de Guerreiros venceu pelo placar de 2 a 0.
A equipe, comandada na oportunidade por Levir Culpi, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro do lateral-direito Jonathan, o centroavante Magno Alves teve tranquilidade para dominar, se livrar da marcação e chutar de pé direito para as redes.
Já aos 23′ do segundo tempo, Cícero acionou o “Magnata”, que fez um corta-luz para Edson. O volante avançou em velocidade e, cara a cara com o goleiro Mota, finalizou para fechar a conta com uma cavadinha.
Volta Redonda: Mota; Luiz Gustavo (Marrone), Maílson, Luan e Cristiano Silva (Rafael Pernão); Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco (Hugo); Niltinho, Dija Baiano e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.
Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum (Giovanni), Henrique e Wellington Silva; Pierre, Gustavo Scarpa, Gerson (Edson) e Cícero; Marcos Júnior (Osvaldo) e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.