Canobbio, Arias e Cano estão fazendo a diferença no Tricolor
Canobbio, Jhon Arias e Germán Cano têm enchido o coração dos tricolores de esperança para o decorrer da temporada 2025. Isso porque o trio parece estar se entrosando e atingindo sua melhor forma com boas atuações e números incontestáveis no Fluminense. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, os três tiveram 19 participações diretas em gols do Tricolor.
O Fluminense venceu Nova Iguaçu, Bangu, Águia de Marabá, Volta Redonda e Caxias-RS nesse meio período. Germán Cano foi o maior artilheiro desse recorte, com seis gols. Em sequência, aparece Canobbio, com cinco gols e uma assistência. Por último, mas não menos importante, Arias teve dois gols e cinco assistências.
Já na terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense deu um grande passo para a final do Campeonato Carioca ao golear o Volta Redonda por 4 a 0, no Maracanã, no jogo de ida. Confirmando a classificação, o Tricolor poderá levantar seu primeiro troféu em 2025 na decisão contra Flamengo ou Vasco, que fazem a outra semifinal.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais