Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com passagem pelo Caxias, Everaldo projeta o que o Fluminense pode encontrar na Serra Gaúcha

Rodrigo Mendes

Atacante destaca tradição de times marcadores do Sul

Depois de golear o Águia de Marabá por 8 a 0 na estreia, o Fluminense vai a campo nesta quarta-feira, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário Caxias é um velho conhecido para Everaldo. Natural de Garibaldi, na Serra Gaúcha, teve passagem pelo oponente no início de sua carreira, no ano de 2012.

Everaldo alerta Fluminense para forte marcação do adversário

O centroavante, que marcou na primeira fase da Copa do Brasil e deu ainda três assistências, já avisou que os times da Serra Gaúcha têm em seu DNA a forte marcação. Ele, porém, aposta na força do Fluminense para superar os obstáculos que possam surgir na partida no Centenário de Caxias do Sul.

— Conheço bem a região, sou dali, da Serra. É um jogo difícil. Os times da Serra têm como tradição serem mais pegados, mais fortes. Falei a todos que será um jogo difícil, acirrado, mas temos totais condições de chegar lá e buscar a classificação – disse à FluTV.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais