Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 28/02/2025

“Vai ser único, muitas vezes sonhei em estar no Rio”, diz Lezcano, reforço do Fluminense

Tricolor anunciou contratação do meia paraguaio nesta sexta-feira

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a contratação de Rubén Lezcano. O meia de 21 anos foi adquirido junto ao Libertad (PAR) e assinou até o fim de 2029. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador paraguaio destacou a realização que é defender um grande do Rio de Janeiro.

— Vai ser único, porque por muito vezes sonhei e pensei em estar aqui no Rio. É algo único para mim e agora estou cumprindo. Não vejo a hora de estar no campo, ver a torcida, aproveitar e dar tudo pelo Fluminense – disse.

Lezcano é o décimo reforço anunciado pelo Fluminense

Rubén Lezcano foi o décimo reforço confirmado pelo Fluminense para a temporada. Antes dele, chegaram o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Freytes, o lateral-esquerdo Renê, os volantes Hércules e Otávio e os atacantes Joaquín Lavega, Paulo Baya, Agustín Canobbio e Everaldo.

Lezcano é o novo reforço tricolor (Foto: Divulgação – FFC)