Meia ficou fora das atividades por mais de um mês em repouso por conta de uma miocardite
A tarde desta sexta-feira foi muito especial para Ganso. Recuperado de uma miocardite (inflamação no músculo do coração) que o fez ficar pouco mais de um mês em repouso, o meia voltou aos treinamentos com o Fluminense no CT Carlos Castilho. Ele realizou atividades físicas e celebrou o retorno.
Por mais que tenha se passado pouco mais de um mês, Ganso admite que para ele parecia uma eternidade. Afinal de contas, ficar afastado do que se gosta de fazer é um sentimento doloroso. Agora, é recuperar a forma física para estar apto a também voltar aos campos nos jogos do Fluminense.
— Estou muito contente de estar de volta, estava com muita saudade. Muito bom voltar para casa, estar aqui no dia a dia com todo mundo. Talvez para as pessoas de fora não tenha sido um tempo muito grande, mas para mim foi uma eternidade, pois tive que ficar longe do que eu gosto, do que eu amo fazer, que é jogar futebol, e distante do dia a dia deste clube maravilhoso – disse o camisa 10 ao site oficial do clube.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais