O técnico do Manchester United, Ruben Amorim, supostamente teve uma conversa privada com Alejandro Garnacho após o jogador se mostrar insatisfeito. A postura do atleta tem sido debatida há algum tempo no Old Trafford, enquanto seu futuro é incerto.
No último jogo da Premier League, o Manchester United venceu o Ipswich Town por 3 a 2. Durante a vitória dos Diabos Vermelhos, Patrick Dorgu foi expulso no final do primeiro tempo, o que gerou a substituição de Garnacho. Para reorganizar o time, Ruben Amorim tirou o atleta argentino de campo para colocar Noussair Mazraoui.
Porém, Garnacho ficou insatisfeito com a substituição. Após o intervalo, o jogador permaneceu no vestiário enquanto todos os seus colegas retornaram ao campo. Segundo o Daily Star, Amorim conversou com o atleta sobre o ocorrido.
O treinador português teria alertado o jogador de que ele precisa “trabalhar duro e provar que merece ser titular regular”. Vale lembrar que Amorim já teve que lidar com problemas de comportamento de Marcus Rashford. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o assunto:
“Você está fazendo uma conexão com [Marcus] Rashford, certo? Eu sei, eu sei. O que estou dizendo é que, obviamente, vou conversar com Garnacho sobre isso [ir para o túnel antes do fim do jogo]. Então, se quiserem, podemos falar mais sobre isso na próxima coletiva de imprensa.”
Enquanto isso, os Diabos Vermelhos se preparam para o próximo desafio na temporada. No próximo domingo, o Manchester United enfrentará o Fulham, às 13h30, no Old Trafford.