O Bayern de Munique tomou uma decisão sobre o técnico Vincent Kompany. Após uma análise detalhada, a diretoria do clube alemão manteve sua confiança no treinador belga. Mesmo que os bávaros caiam nas oitavas de final da Champions League, a diretoria manterá o treinador no cargo.
Após algumas exibições abaixo do esperado, a diretoria do Bayern resolveu analisar o desempenho da equipe. Na reunião interna, os dirigentes discutiriam se as exibições são boas o suficiente, apesar de o time acumular vitórias com frequência na temporada.
Porém, embora especulassem uma possível saída de Kompany, a diretoria decidiu manter o treinador no cargo. De acordo com o Sport Bild, o treinador seguirá no comando do elenco, independentemente do resultado do Bayern contra o Bayer Leverkusen nas oitavas da Champions League.
No entanto, ao final da temporada, o treinador precisa conquistar a Bundesliga para que a diretoria continue confiando em seu trabalho. Atualmente, o Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com oito pontos de vantagem sobre o Bayer Leverkusen, atual campeão do torneio nacional.
A diretoria do Bayern de Munique segue valorizando o trabalho de Vincent Kompany na temporada. A pouca experiência do belga no comando de uma grande equipe foi considerada na avaliação. Além disso, o treinador tem o apoio dos atletas do elenco.