Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 26/02/2025

Treinador culpa Manchester United por seca de Hojlund no ataque

O técnico Ruben Amorim saiu em defesa de Rasmus Hojlund, que enfrenta uma seca de 16 jogos sem balançar as redes. O atacante dinamarquês vive uma temporada difícil e marcou apenas dois gols na Premier League.

Amorim abordou problema do Manchester United

O último gol de Rasmus Hojlund, aconteceu em 7 de dezembro, contra o Nottingham Forest. No último jogo dos Diabos Vermelhos, diante do Everton, o atacante saiu de campo aos 70 minutos, visivelmente frustrado.

Amorim reconheceu a fase ruim do atleta, mas destacou a falta de criação ofensiva da equipe. Segundo o treinador, o time não tem produzido chances suficientes para os atacantes.

“O Rasmus tem velocidade, técnica e marca gols difíceis. No entanto, ele às vezes toma decisões erradas ou se afasta da área por ansiedade. Trabalhamos isso nos treinos, mas tudo passa pela confiança e pelo nosso estilo de jogo.”

A situação é bastante preocupante para os Diabos Vermelhos, já que o clube encara problemas tanto no ataque quanto na defesa. Fazendo mais uma temporada ruim, a equipe aparece novamente na parte de baixo da tabela da Premier League.

Desde a saída de Erik ten Hag, o Manchester United não conseguiu mostrar um futebol convincente com Ruben Amorim. A troca de treinador não parece ter sido suficiente para colocar os Diabos Vermelhos no caminho certo novamente.