Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 26/02/2025

Sexto colocado, Fluminense volta a quadra pela Superliga feminina de vôlei nesta quarta

Meninas tricolores recebem o Batavo Mackenzie, no Clube Hebraica

A agenda do Fluminense está agitada nesta quarta-feira. Já teve jogo do time feminino pela Copa Rio, a equipe principal estreia na Copa do Brasil e, no fechamento da noite, tem vôlei pela Superliga feminina. Às 21h, as meninas tricolores, em sexto lugar, recebem o Batavo Mackenzie, no ginásio do Clube Hebraica, pela 19ª rodadada competição.

Fluminense encara o oitavo colocado

Sexto colocado com 35 pontos e já garantido nos playoffs da Superliga, o Fluminense terá pela frente o Batavo Mackenzie, oitavo com 20, e que joga as últimas rodadas também para assegurar uma vaga nas quartas de final. O jogo terá transmissão no canal SporTV 2.

— Sabemos que independente de lugar na tabela nenhum jogo vai ser fácil, ainda mais nesse momento em que todo ponto é muito importante para uma melhor colocação. Portanto, a melhor forma de nos portarmos diante dessa situação é dando nosso melhor, fazendo a nossa parte e colocando em prática o que trabalhamos junto à comissão técnica. Estamos confiantes para o confronto desta noite devido ao que apresentamos no jogo anterior e a tudo que foi feito durante os treinamentos da semana – disse a líbero Marcelle em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Líbero Marcelle destacou importância de buscar a melhor classificação possível antes do playoff (Foto: Mailson Santana – FFC)