Clubes se enfrentam nos dias 2 e 9 de março por uma vaga na final
Depois da confirmação que o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo domingo, entre Fluminense e Volta Redonda, seria disputado no Maracanã, agora também há uma definição quanto a volta. Depois de uma reunião, ficou acordado que o clube da Cidade do Aço atuará na sua casa no segundo jogo: o estádio Raulino de Oliveira.
A Ferj indicou que vai respeitar a decisão do clube aurinegro, que terá vantagem para tentar alcançar a decisão. Por ter tido melhor campanha, o Volta Redonda jogará por dois resultados iguais contra o Fluminense para se classificar. Ou seja, se houver dois empates, ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, passa o adversário.
Fica, portanto, dessa forma a semifinal:
Ida (02/03) – Fluminense x Volta Redonda (Maracanã) – 18h
Volta (09/03) – Volta Redonda x Fluminense (Raulino de Oliveira) – 18h
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais