Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 25/02/2025

Fora da estreia do Fluminense na Copa do Brasil, Thiago Silva e Bernal treinam no Rio

Dupla é preparada para ter condição de voltar na reta decisiva do Campeonato Carioca

Em recuperação de lesões, Thiago Silva e Facundo Bernal não viajaram na segunda-feira com a delegação para Belém, onde o Fluminense fará, quarta, às 19h30, no Mangueirão, a estreia na Copa do Brasil diante do Águia de Marabá. A dupla treinou na manhã desta terça no CT Carlos Castilho.

Fluminense prepara retorno da dupla no Cariocão

O zagueiro Thiago Silva se recupera de uma lesão no calcanhar esquerdo. Já o volante Bernal levou uma pancada na perna esquerda em jogo com o Nova Iguaçu e está fazendo tratamento.

No Fluminense, informa o site ge, a ideia é não apressar nenhum retorno para evitar um agravamento dos problemas relacionados a lesões. Assim sendo, a dupla é preparada para estar à disposição da comissão técnica comandada por Mano Menezes na fase decisiva do Campeonato Carioca.

fluminense
Bernal levou pancada no pé esquerdo (Foto: Lucas Merçon – FFC)