Volante foi apresentado oficialmente como reforço tricolor na quinta-feira
Mais uma cara nova no Fluminense, Otávio concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor na quinta-feira, no CT Carlos Castilho. No papo com a imprensa, o volante de 30 anos contratado junto ao Atlético-MG comentou quais são seus objetivos dentro e fora de campo pelo clube.
Ao avaliar sua função, Otávio admitiu que o volante é por muitas vezes como alguém que não aparece tanto, mas faz a equipe funcionar bem. Se for isso, ele está pronto.
— Às vezes, a gente fala que um bom volante é aquele que muitas vezes não aparece tanto para o público, mas ele faz com que sua equipe jogue, com que sua equipe se sinta bem, ajude aos seus companheiros a jogar bem. Então acho que o meu maior objetivo nesse momento é chegar para agregar dentro e fora de campo, fazer com que o Fluminense conquiste seus objetivos. E que eu possa ajudar os meus companheiros a ter um melhor desempenho. Esse vai ser o maior objetivo dentro do clube – disse.
Ainda na sexta-feira, o contrato de Otávio foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim sendo, se for vontade do técnico Mano Menezes, já poderá estar à disposição para o jogo de domingo, frente ao Bangu.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais