Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 21/02/2025

Matheus Cunha revela depressão após ficar fora da Copa do Mundo

Matheus Cunha, atacante brasileiro, revelou ter passado por um período de depressão após ficar fora da Copa do Mundo de 2022. O atleta não apareceu na lista de convocados de Tite para o torneio no Catar.

Matheus Cunha passou por momento complicado

Em uma entrevista ao BBC Football Focus, o jogador do Wolverhampton contou que não ter ido para a Copa do Mundo o abalou profundamente. Matheus Cunha já havia vestido a camisa da seleção em 2021; no entanto, não foi convocado para disputar o Mundial.

Naquele momento de sua carreira, Cunha não estava em uma boa fase no Atlético de Madrid. Com atuações abaixo do esperado, o jogador encarou um período difícil na carreira.

O atacante brasileiro revelou ter precisado de uma pausa para cuidar de sua saúde mental. Matheus Cunha também contou que não conteve as lágrimas após ficar de fora da convocação brasileira.

“Foi a primeira grande pausa para minha [saúde] mental na carreira”, explicou Cunha. “Ser brasileiro e pensar na Copa do Mundo significa tudo para nós, sabe? Se você conquista essa chance de jogar, faz com que todos sintam um orgulho ainda maior que o normal. Quando você não está lá, sente que fez tudo para nada. Foi um pouco como uma depressão. Quando cheguei em casa, chorei e então passei todas as minhas emoções para as pessoas que realmente se importam comigo.”

No entanto, Matheus Cunha parece ter dado a volta por cima. Defendendo as cores dos Wolves, o atleta tem despertado o interesse de outros clubes com suas atuações.

O Nottingham Forest está de olho no atacante, que também pode assinar novamente com um gigante europeu, enquanto seu nome segue ligado ao Arsenal.