Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 21/02/2025

Mesmo de longe, John Kennedy segue ligado nos jogos do Fluminense

Atacante diz que sempre carregará o clube em seu coração

Hoje no México, onde defende o Pachuca por empréstimo até o fim do ano (pode ficar no caso do clube realizar a opção de compra), John Kennedy não se desligou do Fluminense. Muito pelo contrário. Em entrevista ao site ge, afirmou acompanhar os jogos do Tricolor sempre que possível.

John Kennedy se declara ao Fluminense

Apesar do ano passado não ter sido dos melhores, o atacante segue com laços fortes ligados ao Fluminense. Além dos amigos que deixou, o autor do gol do título da Libertadores em 2023, afirmou ter a gratidão eterna ao clube.

— O Fluminense é o clube que vou carregar para sempre no meu coração, independente de qualquer coisa. Sempre que posso acompanho, ainda tenho muitos amigos lá dentro. Estava lá até o fim do ano passado, então são laços muito fortes com a instituição e as pessoas que lá estão hoje. Sempre fui muito feliz no Fluminense – disse John Kennedy.

John Kennedy revela gratidão ao Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)