Episódio no ano passado culminou com a saída do lateral-esquerdo
Convidado do NETFLUcast na última terça-feira, o ex-jogador Dejan Petkovic, que passou pelo Fluminense entre 2005 e 2006, comentou a respeito da recente polêmica entre o técnico Mano Menezes e o ex-lateral-esquerdo Marcelo, com quem jogou em sua passagem pelo clube. Na visão do sérvio, a discussão não houve em função do então camisa 12 tricolor se recusar a entrar no fim de jogo com o Grêmio no Maracanã.
Na entrevista ao apresentador José Ilan, Petkovic acredita que havia algo mais já rolando entre os dois e o episódio, que culminou com a saída de Marcelo do Fluminense, foi apenas a gta d’água. Ele recordou ainda uma situação vivida quando atuava pela seleção da Iugoslávia.
— Tinha alguma coisa. Não é que não aceitou. Ele estava lá. Não é que não aceitou entrar no fim do jogo. Isso é mentira, não é verdade. Isso machuca muito – disse. Confira o trecho inteiro no player abaixo!
Para assistir ao episódio na íntegra, clique aqui!
Petkovic fez 61 jogos em sua passagem pelo Fluminense. Marcou 18 gols e deu o mesmo número de assistências. Não conquistou títulos com a camisa tricolor.