Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diretor do Águia, rival do Fluminense na Copa do Brasil, dá detalhes de solicitação no STJD

Yan Rocha

CBF confirmou duelo para Belém, porém o Águia tenta jogar em Parauapebas

A indefinição sobre o local do jogo entre Águia de Marabá e Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil, continua dando o que falar. partida, marcada para daqui a seis dias, na próxima quarta-feira (26), às 19h30, foi confirmada pela CBF para ser realizada no Estádio do Mangueirão, em Belém.

Águia de Marabá entra no STJD para mandar o jogo com o Fluminense no Rosenão

Estádio Rosenão, em Parauapebas (Foto: Divulgação)

No entanto, o clube paraense não concordou com a decisão e recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na tentativa de conseguir atuar no estádio Rosenão, em Parauapebas, visto que o Águia fez todas as reformas necessárias para mandar o duelo em tal local. O diretor jurídico do Águia de Marabá, Genésio Queiroga, cedeu entrevista ao repórter Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará, divulgando mais detalhes da solicitação feita pelos dirigentes junto ao Tribunal:

— A gente recebeu com muita surpresa esse ofício da CBF negando condição de jogo ao estádio Rosenão, em Parauapebas, e marcando a nossa partida da primeira fase da Copa do Brasil para o estádio do Mangueirão. Do que a gente pôde observar desse ofício, foram utilizados como argumento situações descritas no primeiro relatório feito naquele estádio ainda no começo de fevereiro, desconsiderando todas as obras, reformas e adequações, que foram realizadas. Por isso, ingressamos com a medida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) trazendo relatórios e laudos recentes, bem como imagens e vídeos, que demonstram a perfeita capacidade do Rosenão de receber uma partida desta magnitude. O processo já foi recebido pelo presidente do STJD e a gente agora está no aguardo.