Hansi Flick, treinador do Barcelona, mandou um aviso para Robert Lewandowski após o jogador demonstrar insatisfação com a substituição. O atleta polonês foi alertado de que deve aceitar as decisões tomadas pelo comandante da equipe espanhola. Mesmo atravessando um bom momento, o atacante não escondeu seu descontentamento com a saída precoce de campo.
Robert Lewandowski foi novamente o herói do Barcelona, marcando o único gol na vitória contra o Rayo Vallecano em jogo da La Liga. No entanto, o atleta demonstrou insatisfação no banco de reservas após deixar o gramado.
Enquanto o Barcelona controlava o jogo, Flick retirou Lewandowski para dar um pouco de descanso ao atleta. Porém, o atacante polonês não ficou feliz ao dar lugar a Ferran Torres. Questionado por repórteres, Hansi Flick afirmou que entende o descontentamento de Lewandowski, mas reforçou que o artilheiro precisa aceitar suas decisões.
“É normal que Lewandowski fique chateado com a substituição, pois ele quer marcar gols, mas a decisão é minha. Faço as mudanças quando acho necessário, e eles têm que aceitar.”
Apesar do incidente, Robert Lewandowski vive um grande momento no Barcelona. O atleta é o artilheiro da atual edição da La Liga, com 20 gols marcados em 23 partidas. O atacante polonês é um dos principais nomes do time, enquanto o Barça lidera o Campeonato Espanhol com 51 pontos, superando o Real Madrid pelo saldo de gols.
O próximo adversário do Barcelona no torneio será o Las Palmas. A partida acontecerá no próximo sábado, a partir das 17h.