Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Cria de Xerém, Martinelli responde se já se considera um ídolo do Fluminense

Rodrigo Mendes

Revelado pelo clube, volante atua entre os profissionais desde 2020, acumula títulos e tem mais de 230 partidas

Jogador revelado pelo Fluminense, onde atua entre os profissionais desde 2020, Martinelli foi questionado se já se considera um ídolo do clube. Volta e meia questionado, o volante soma 236 jogos com a camisa tricolor, além de ter conquistas importantes no currículo. Ainda assim, não fala em idolatria.

Martinelli almeja chegar à prateleira de grandes do Fluminense, como Fred e Cano

Cria de Xerém, Martinelli já fez uma história importante pelo Fluminense. Nos 236 jogos mencionados, tem dez gols e 12 assistências. É bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). Ainda assim, admite que ainda não alcançou o patamar de jogadores como Fred, Germán Cano e Thiago Neves.

— Caramba… difícil responder. Pelos números, eu acho que não me considero ainda. Quero ganhar mais títulos para entrar nessa prateleira, igual Fred, Thiago Neves, Cano… A gente não tem número de gol e assistência igual a eles. Então queria conquistar mais título para chegar nessa prateleira. Se Deus quiser (ficar mais tempo no Fluminense), trabalhando muito para conquistar bastante títulos – falou ao site ge.

Martinelli tem dez gols e 12 assistências como profissional no Fluminense (Lucas Merçon – FFC)

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais