A Juventus está eliminada da Liga dos Campeões. Jogando diante de sua torcida, o PSV reverteu o placar agregado após a derrota por 2 a 1 no primeiro confronto. Com uma vitória por 3 a 1 no jogo de volta, os holandeses despacharam os italianos na competição europeia.
Precisando vencer o jogo, o PSV abriu o placar na segunda etapa, aos 53 minutos, com gol de Ivan Perišić. Aos 63, os visitantes responderam com Timothy Weah, que deixou tudo igual e devolveu a vantagem dos italianos no agregado.
Aos 74 minutos do confronto, Ismael Salibari marcou o segundo gol do PSV, provocando a prorrogação nos playoffs da Liga dos Campeões. Na primeira etapa do tempo extra, aos 98 minutos, Ryan Flamingo marcou o gol da classificação holandesa.
Apesar de surpreendente, o resultado foi justo. Jogando em casa, o PSV dominou o confronto e encerrou o duelo com melhores números. O time holandês teve 25 finalizações contra 15 dos italianos. Além disso, os mandantes encerraram a partida com 60% de posse de bola.
Ocupando a quarta posição do Campeonato Italiano, com 46 pontos, a Juventus tem poucas chances de título e briga. Porém, o clube ainda pode erguer o troféu da Copa da Itália. O time de Thiago Motta enfrentará o Empoli nas quartas de final.