Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 21/02/2025

Fluminense e Bangu não se enfrentam no Maracanã há quase seis anos; relembre o duelo

O Fluminense vai decidir sua vida no Campeonato Carioca de 2025 no final de semana. No domingo (23), a partir das 18h30min (horário de Brasília), o Time de Guerreiros recebe o Bangu, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Atualmente na quinta posição, o Tricolor soma os mesmos 14 pontos do Vasco e, com o empate também no saldo de gols, depende apenas de suas forças. Para se classificar, Flu precisa vencer o Bangu por uma diferença maior do que uma eventual vitória do Vasco sobre o Botafogo.

Fluminense e Bangu voltam a jogar no Maracanã

No final de semana, o confronto Fluminense x Bangu voltará a ser disputado no principal palco do futebol carioca depois de quase seis anos. A última vez que os dois times ficaram frente a frente no Maracanã foi no dia 22 de fevereiro de 2019.

A partida, válida pela primeira rodada do 2º turno do Estadual, terminou com vitória do Tricolor pelo placar de 2 a 0. Um dos personagens da partida foi o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que realizou sua estreia oficial pelo Clube.

O gol que inaugurou o marcador saiu aos 38 minutos da etapa inicial. Após um cabeceio de Yony González, o zagueiro Digão acertou uma bela finalização de primeira, longe do alcance do goleiro do Bangu.

O Tricolor ampliou o placar aos 13 minutos da etapa complementar. O lateral-esquerdo Caio Henrique ganhou a disputa com a defesa e chutou de fora da área, contando com um desvio na defesa para fechar a conta em 2 a 0.

Escalações de Bangu 0 a 2 Fluminense

Bangu: Jefferson Paulino; João Lucas (Kelvin), Anderson Penna, Michel e Dieyson; Felipe Dias, Ronaldo (Washinton), Marcos Júnior, Robinho e Tchô (Felipe Adão); Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Marlon (Calazans); Caio Henrique, Dodi (Ezequiel) e Daniel; Ganso, Everaldo (Allan) e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.