O Milan está eliminado da Liga dos Campeões de 2024/25. O time italiano foi superado pelo Feyenoord nos playoffs da competição, dando adeus ao torneio em pleno San Siro, na Itália. O clube não conseguiu reverter o placar agregado no duelo, após ter sido derrotado no primeiro confronto, como visitante, por 1 a 0, em Roterdã.
Jogando diante de sua torcida, o Milan chegou a ter o placar necessário para levar o jogo para a prorrogação, porém deixou o resultado escapar. Após ter sofrido um gol aos três minutos em Roterdã, o time italiano respondeu com um gol relâmpago em sua casa, abrindo o placar com menos de um minuto no duelo de volta.
O gol dos donos da casa foi marcado por Giménez, que colocou a bola no fundo da rede após cabeçada de Thiaw. Ao balançar as redes contra sua ex-equipe, Giménez deu esperanças aos torcedores, enquanto o Milan fazia um começo de jogo promissor. A equipe continuou melhor durante os 45 minutos seguintes, desperdiçando oportunidades de ampliar o placar antes do intervalo.
No entanto, no segundo tempo, tudo mudou. Enquanto o Milan tentava repetir o desempenho da primeira etapa, o lateral Theo Hernández acabou expulso, ao levar um segundo cartão amarelo por simulação, logo aos cinco minutos.
Enquanto o Milan tentava se reorganizar, o Feyenoord aproveitou a vantagem e chegou ao gol de empate. Carranza, que havia entrado na segunda etapa, foi o autor do gol. O empate era suficiente para a equipe holandesa, que precisou apenas segurar o resultado para garantir sua classificação na Liga dos Campeões. Com isso, o Feyenoord conquistou uma vaga nas oitavas de final da maior competição europeia de clubes.