Argentino marcou seu 96º gol pelo Tricolor neste domingo
A contagem regressiva segue. Agora faltam apenas quatro gols para o centésimo de Germán Cano com a camisa do Fluminense. Ao marcar o seu na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, no Maracanã, o argentino chegou a 96 gols com a camisa tricolor e agora está a quatro de atingir a marca.
Daqui uma semana, o Fluminense encara o Bangu, novamente no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Trata-se do lanterna da competição e já rebaixado matematicamente. O alvirrubro tem a segunda pior defesa do Carioca, com 17 gols sofridos. Só não fica atrás da Portuguesa-RJ, que levou 20.
Marca é para poucos
Em tempo, cabe ressaltar: apenas 14 atletas na história do Fluminense ultrapassaram a marca de 100 gols pelo clube. Entre eles está o ídolo Fred, segundo na lista com 199 bolas na rede. Ele só perde para Waldo, praticamente inalcançável, com 319.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais