Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diniz considera queda de rendimento do Fluminense “plausível”

João Pedro Conze

Treinador participou do Charla Podcast

Campeão da CONMEBOL Libertadores com o Fluminense em 2023, Fernando Diniz vive um momento turbulento na carreira. Recentemente demitido do Cruzeiro, o treinador participou do Charla Podcast. Entre os assuntos conversados, o técnico falou sobre a queda de rendimento do Tricolor das Laranjeiras, antes de sua demissão.

Para Diniz, Fluminense tinha que “estancar a queda” para voltar a subir

– No fundo vai ficar mais difícil para a gente porque os times conhecem mais, querem ganhar do campeão da América, e a gente pega e se enfraquece ao invés de fortalecer, e é uma briga, é difícil para todo mundo. Então o Fluminense estava num processo de aprender a continuar ganhando e essa queda, para mim era plausível, e era a possibilidade mais concreta de acontecer. A gente só tinha que estancar uma hora a queda para depois voltar a subir.

Foto: Reprodução / Charla

– Aí nisso o Nino foi vendido, o Arias, no momento ruim do Fluminense, vai para a Seleção (Colômbia) e machuca. O Ganso machuca, o Cano também estava jogando com dificuldades. Então aquele time lá que deu a encantada, naquele momento não existia mais, num momento de reconstrução. E o Fluminense foi voltar a ganhar quando voltou o André, Thiago Silva e o Arias. Eu acho que o Fluminense, salvo engano, não ganhou nenhuma partida sem o Arias no Campeonato Brasileiro. Então aconteceu um monte de coisas juntas.