Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 10/02/2025

CBF tenta evitar despejo de camarote do Maracanã junto a Fluminense e Flamengo

Entidade envia ofício tentando reverter situação após ser notificada pela gestão do estádio

A CBF está tentando evitar o despejo de dois camarotes a que tinha direito no Maracanã. A entidade enviou ofício à Casa Civil do Rio de Janeiro com o intuito de reverter a decisão e manter o espaço que comporta 62 lugares no estádio gerido em parceria por Fluminense e Flamengo. A informação é do jornal O Globo.

Gestão Fluminense/Flamengo enviaram notificação à CBF

No dia 15 de janeiro, a Fla-Flu Serviços S.A enviou a notificação à CBF para a desocupação dos dois camarotes a que tinha direito no estádio em virtude dos mesmos estarem reservados ao Governo do Estado do Rio de Janeiro conforme previsto no edital de concessão.

CBF já foi notificada para desocupar o lugar (Foto: Luã Pereira – Divulgação – Maracanã)

A situação da CBF, noticia o jornal O Globo, não é fácil uma vez que existe rusga com o Governo do Estado após a entidade tê-lo responsabilizado pela confusão no jogo recente entre Brasil e Argentina no Maracanã.

Vai ainda contra a CBF o fato de seu presidente Ednaldo Rodrigues falar em público diversas vezes que a CBF não precisa de dinheiro emprestado. Desta forma, poderia comprar o camarote em vez de pedi-lo emprestado à gestão de Fluminense e Flamengo.

O camarote do Governo tem custo de R$ 4 milhões e foi cedido à CBF na época do governo de Wilson Witzel e, no momento, está à venda.