Tricolor enfrentou o Flamengo no Maracanã
Neste sábado (08), Fluminense e Flamengo empataram sem gols no Campeonato Carioca. O clássico teve suas polêmicas de arbitragem, o que gerou reclamações da torcida e de Mano Menezes. O treinador comentou sobre isso na entrevista coletiva após a partida.
– Eu não gostei da arbitragem, terminou o jogo passado aqui, nós empatamos com o Boavista, e o árbitro era o mesmo, e quando o encontrei no corredor, eu parabenizei porque acho que o jogo havia sido apitado de forma muito correta e nós não tínhamos nada para reclamar apesar de ter empatado.
– Mas, hoje, ele não usou o mesmo critério para as duas equipes. Teve uma falta muito feia para matar um contra-ataque no primeiro tempo, por trás, e ele não deu cartão. Teve falta no Canobbio, do Wesley, que o Canobbio vai entrar na área, passou pelo Wesley, tomou quase um hippon, não marcou. E, na última bola do jogo, que a gente ganhou a bola faltando 30 segundos pelo tempo que ele mesmo estipulou, ele marcou a falta e terminou o jogo.
– Então, assim, a gente quer o mesmo critério. A gente quer o pênalti que a gente acha que foi no Canobbio no jogo do Botafogo, porque é marcado para outras equipes, estamos jogando um campeonato parelho e esses detalhes decidem uma classificação, e a gente só quer isso. Então, hoje, não ficamos satisfeitos