O Barcelona está prestes a receber um reforço de peso para a equipe. Após uma dura lesão no músculo da perna direita que o afastou por três semanas, Dani Olmo está de volta. O meia de 26 anos já está treinando com os companheiros e de acordo com a imprensa espanhola, ele deve ser reforço contra o Valencia, pelas quartas de final da Copa do Rei.
Se por um lado o Barcelona terá o reforço do meia Dani Olmo, por outro, o clube catalão pode perder um grande destaque da equipe comandada por Hansi Flick. O jovem Gabi, de 20 anos, que sofreu um traumatismo craniano na partida contra o Alavés, no último domingo, poderá ficar de fora.
Apesar disso, o jovem treinou com os companheiros, mesmo tendo sua presença diante do Valencia incerta. O Barcelona seguir o protocolo de segurança para esse tipo de situação e não pretende correr riscos escalando o jogador na próxima quinta-feira (06). Gabi ainda será avaliado para saber se viajará com a delegação do Barcelona.
Além de Gabi, o Barça conta com outros três jogadores no departamento médico: Ter Stegen, Marc Bernal e Andreas Christensen.