Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Fluminense
Última atualização: 04/02/2025

Time feminino sub-20 do Fluminense se reapresenta no CT Vale das Laranjeiras

Meninas tricolores iniciam a pré-temporada em Xerém

O elenco feminino sub-20 do Fluminense se reapresentou na segunda-feira para dar início aos trabalhos da temporada de 2025. As meninas tricolores começam a pré-temporada no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, sob o comando do técnico PC Rodrigues.

Fluminense vem de conquista da Copinha feminina

Em dezembro passado, as meninas tricolores se consagraram campeãs da Copinha. Na final, venceram o Internacional nos pênaltis. Na reapresentação, foram recebidas pela comissão técnica e a gerente do futebol feminino do Flu, Amanda Storck.

No decorrer da semana, as jogadoras do Fluminense seguirão com realização dos testes e exercícios na academia. A volta às atividades em campo acontecerá na próxima segunda-feira. Preparador físico tricolor, Flávio Oliveira comentou o planejamento.

— No início do ano, procuramos fazer um diagnóstico da condição física das atletas, percentual de gordura, força, velocidade e resistência, para assim definir qual seria a melhor estratégia de trabalho a ser desenvolvido com as atletas. Através de um planejamento detalhado, a gente busca alcançar de forma segura e eficiente altos níveis de performance, proporcionando um bom desempenho das atletas em todos os aspectos – disse ao site oficial.

Comandante do Fluminense no inédito título da Copinha (tradicional competição da base no masculino, mas que teve apenas a segunda edição no feminino), PC Rodrigues projetou 2025 e as metas tricolores para a temporada.

— O ano de 2024 foi de muito aprendizado e de crescimento. Nossas atletas foram amadurecendo em meio às competições e o título da copinha nos mostrou que estamos no caminho certo. Temos como meta continuar evoluindo as nossas atletas, desenvolvendo o nosso modelo de jogo e chegar forte nos campeonatos da categoria para coroar o trabalho do clube – afirmou.

Fluminense conquistou a Copinha feminina em dezembro passado (Foto: Marina Garcia – FFC)