Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 03/02/2025

Sorteio da Copa do Brasil ocorrerá nesta sexta; confira possíveis rivais do Fluminense

A CBF divulgou no último domingo que o sorteio para definir os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2025 acontecerá nesta sexta-feira (7), às 15h, em um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, visto que a sede da entidade segue em reforma. Nesta etapa inicial, 40 partidas serão realizadas.

Fluminense enfrentará clubes do pote E

O Fluminense, por sua vez, está no pote A. O Tricolor enfrentará um dos times do pote E, sendo eles: Sousa, Tocantinópolis, São Raimundo-RR, Maringá, Cascavel, Pouso Alegre, ASA de Arapiraca, União Rondonópolis, Porto Velho e Águia de Marabá.

Veja o regulamento as fases iniciais:

  • 1ª fase: jogo único no estádio do time com pior classificação no ranking da CBF; se houver empate, a decisão será nos pênaltis.
  • 2ª fase: jogo único com mando de campo conforme o chaveamento estabelecido pela CBF; em caso de empate, a disputa também será decidida nos pênaltis.
  • Da 3ª até a 7ª fase: confrontos definidos por sorteio, com partidas de ida e volta. Se o placar agregado terminar em igualdade, a decisão será nos pênaltis.