Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 02/02/2025

Ex-Fluminense comenta sobre decisão de parar de jogar e desabafa a respeito da pressão da torcida

Felipe Melo pendurou as chuteiras aos 41 anos, após não ter o seu contrato renovado pelo Fluminense. O veterano após a sua aposentadoria cedeu entrevista para o site da ESPN Brasil, onde desabafou sobre xingamentos e cobranças do torcedor.

Felipe Melo comenta sobre decisão de se aposentar como jogador

— A minha volta para o país foi muito desgastante. Sou muito grato a todos os clubes, torcedores, a todos que fizeram parte da minha carreira nessa volta ao Brasil. Mas é muito desgastante você ganhar um jogo e ser tratado como ídolo e perder um jogo e não poder sair na rua. Por mais que a família fale ‘não tem problema, você perdeu foi um jogo, pode sair que ninguém vai falar nada que você não foi o culpado’, mas a gente se cobra bastante. Então eu já não estava disposto a deixar de fazer certas coisas com minha família.

— Não estaria mais disposto em chegar em certos estádios, em que a torcida é muito perto, e o torcedor me xingar, faltar com respeito, e eu não responder. Já não estava mais disposto a andar na rua e estar sujeito a escutar gracinha de alguém sem responder. Achei melhor terminar a carreira tranquilo, com muita serenidade e gratidão a tudo. Temos que aceitar e engolir certos sapos, faz parte, mas por vencer tanto como eu venci, não estava mais disposto a passar por isso — disse Felipe Melo.