Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 02/02/2025

Fluminense x Boavista: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e mais

Confira todas as informações do jogo deste domingo

Fluminense e Boavista se enfrentam no Campeonato Carioca neste domingo (2), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras, está na nona posição, com apenas uma vitória em seis jogos disputados. Já o clube de Saquarema é o sétimo, com um ponto a mais do que o Tricolor (7 pontos).

Como Fluminense e Boavista chegam para o jogo?

Seguindo sem Paulo Henrique Ganso, diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação no músculo do coração), o Fluminense perdeu Renato Augusto, que realizou uma cirurgia no último sábado para tratar de um problema no ombro. Lima é outro que continua desfalcando o time. O jovem Wallace Davi, que estava lesionado, apareceu em fotos dos treinos e pode aparecer na lista de relacionados.

Já, por outro lado, Jhon Arias segue como opção, com sua renovação até o meio de 2028 confirmada pelo clube. O Boavista, inclusive, também vive um momento irregular no Cariocão. Recentemente, anunciou a contratação do moleque de Xerém Marcos Paulo, que chega para ser o principal jogador do time. Ele deve começar novamente no banco de reservas.

Ficha técnica de Fluminense x Maricá

  • FLUMINENSE X BOAVISTACampeonato Carioca (Taça Guanabara) 2025 – 7ª rodada
  • Local: Estádio Jornalsta Mário Filho (Maracanã)
    Arbitro: Alex Gomes Stefano
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Ana Vitória Trindade Ferreira
  • VAR: Grazianni Maciel Rocha
  • Transmissão: Premiere (Grupo Globo) e GOAT
  • FLUMINENSE: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Thiago Santos, Fuentes (Renê); Martinelli (Bernal), Hércules, Arias (Isaque); Serna (Riquelme), Canobbio, Cano. Técnico: Mano Menezes.
  • Desfalques: Ganso (miocardite), Renato Augusto (luxação no ombro), Lima (preparação física).
  • BOAVISTA: Diego Loureiro; Vítor Ricardo, Shledon, Anderson Conceição, Mascarenhas, William Oliveira, Caetano, Raí; Matheus Alessandro, Resende e Zé Vitor. Técnico: Rodney Gonçalves.
  • Desfalques: sem desfalques.