O atacante Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense, está defendendo o Boavista, próximo adversário do Tricolor
De volta ao futebol do Rio de Janeiro, o atacante Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense, está defendendo o Boavista, próximo adversário do Tricolor neste domingo, às 21h, no Maracanã. Em entrevista para o site Globo Esporte, o atleta de 24 anos admitiu que se arrepende da forma como deixou o clube das Laranjeiras.
— O Fluminense é minha segunda casa. É onde eu vivi tudo desde o início. Foram mais de 10 anos, aprendi muita coisa ali. Praticamente tudo que eu tenho foi o Fluminense que me proporcionou. Eu não queria sair da forma que foi, todos eles sabem. Mas o que foi passado para fora foi diferente da realidade. Eu me arrependo da forma como ficou, mas não me arrependo de ter saído porque acho que era o momento — disse Marcos Paulo.
Ao todo, disputou 79 jogos no Fluminense, onde fez 14 gols e deu oito assistências até sua saída conturbada o ano de 2021. Ele recusou todas as propostas de renovação, ficando livre para assinar contrato junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. Encerrou o seu vínculo com os Colchoneros para assinar até 2028 com o clube de Saquarema.