Atacante colombiano chegou ao Tricolor no meio do ano passado
Mais ambientado, Kevin Serna inicia sua segunda temporada a serviço do Fluminense. Contratado no meio do ano passado com o time em situação difícil no Brasileiro, o atacante colombiano falou um pouco sobre como foi sua adaptação em entrevista à TV Lance.
Kevin Serna chegou ao Fluminense após passagem pelo Alianza Lima (PER). Muito bem recebido por todos, confessa que a linguagem foi uma barreira inicial. Agora, já consegue se comunicar melhor com o grupo, o que facilita dentro de campo.
— Desde que cheguei, eu me senti muito bem, pois sabia que estava vindo para um grande clube. A torcida e os companheiros me acolheram muito bem. Acredito que isso me ajudou muito. No começo foi um pouco difícil, o idioma, conseguir entender. Com o tempo já comecei a me comunicar melhor. Vim para trabalhar e somar. Graças a Deus a adaptação foi muito boa – disse.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais