Michael vem sendo pouco aproveitado e no último jogo não ficou nem no banco (Foto: Photocamera)
Michael vem sendo pouco aproveitado e no último jogo não ficou nem no banco (Foto: Photocamera)

Com poucas chances no time do Fluminense, Michael pode estar de saída do clube. Essa hipótese, pelo menos, é cogitada por Gerson Gauchinho, seu empresário. De acordo com o agente, já há quatro clubes da Primeira Divisão interessados no atacante e, devido às muitas opções no setor do Tricolor, uma transferência pode ser a solução para ele voltar a ter oportunidades.

Além disso, ainda há a expectativa do centroavante ser convocado pelo técnico Alexandre Gallo para defender a seleção brasileira sub-21 no Torneio de Toulon, na França, no mês que vem.

 
 
 

– Já tenho quatro clubes da Série A interessados nele. A saída dele está passando pela minha cabeça. É algo que vou conversar com o Fluminense. Vamos ver como será até a Copa do Mundo, se ele será aproveitado, se ele será convocado para o Torneio de Toulon com a seleção de base. Imagino que o Fluminense não queria desvalorizar o próprio jogador – comentou.

Atualmente, Michael é a quarta opção no ataque do Fluminense, atrás de Fred, Walter e Rafael Sobis. No jogo contra o Horizonte, na estreia do técnico Cristóvão Borges, nem mesmo figurou entre as opções no banco de reservas.


Sem comentários