Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 25/01/2025

Relembre o último duelo entre Madureira e Fluminense pelo Campeonato Carioca

O Fluminense volta a campo no final de semana para mais um compromisso no Campeonato Carioca de 2025. Neste domingo (26), o Tricolor enfrenta o Madureira, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santos, pela 5ª rodada.

Depois de bater a Portuguesa-RJ pelo placar de 3×1, na estreia da equipe principal, comandada pelo técnico Mano Menezes, na temporada, o Time de Guerreiros vai em busca de mais um bom resultado para seguir subindo na tabela de classificação.

Fluminense venceu o Madureira em 2024

O Fluminense tem um grande retrospecto diante do Madureira ao longo da histórica. Em 149 jogos, o Flu soma 106 vitórias, 28 empates e 15 derrotas, o que representa um aproveitamento de 77.4%.

A última vez que as duas equipes estiveram frente a frente foi no dia 17 de fevereiro de 2024. O jogo, que teve mando do Madureira, foi realizado no Estádio Maracanã e válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

O Fluminense, que estava focado na decisão da Recopa Sul-Americana diante da LDU, não pôde contar com o técnico Fernando Diniz, expulso no clássico contra o Vasco, e foi comandada por Eduardo Barros.

A equipe alternativa do Tricolor não teve dificuldades para dominar a partida e comandar as ações. O gol que decidiu a partida saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Depois de receber de Jhon Arias, o lateral Diogo Barbosa cruzou rasteiro para Lelê, que empurrou para as redes.

Com a vitória, o Flu reassumiu a liderança da Taça Guanabara e ficou ainda mais próximo da vaga na semifinal. Já o Madureira ficou distante da vaga no mata-mata decisivo.

Escalações de Madureira 0x1 Fluminense

Madureira: Mota, Dadinha, Arthur, Reydson e Evandro; Wagninho, Arthur Santos (Juninho) e Pablo Pardal; Robert (Gustavo Coutinho), Patryck Ferreira (Hugo Borges) e Arthur Martins (Vinícius Bala). Técnico: Daniel Neri.

Fluminense: Felipe Alves; Felipe Andrade (André), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Alexsander, Gabriel Pires (Arias), Terans (Paulo Henrique Ganso) e Lima; Douglas Costa (Marquinhos), Lelê e John Kennedy (Isaac). Técnico: Eduardo Barros (interino).

Notícia anterior Após atrito com Vasco, Madureira elogia postura do Fluminense em voo para Cariacica Próxima notícia Lavega, do Fluminense, jogou 84 minutos na vitória do Uruguai no Sul-Americano Sub-20