Tricolor bateu a Portuguesa por 3 a 1, no Luso-Brasileiro
Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, na noite desta quinta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o atacante Keno elogiou a atuação da equipe tricolor mesmo diante das dificuldades em campo. Foi a estreia do time principal em 2025, que sofreu com a falta de ritmo e de preparo físico.
– A gente sabe que ia pegar um pouco a preparação física, que a gente vem de duas semanas (de treinos), mas a gente tem que saber que temos que começar a jogar para pegar ritmo de jogo. A gente sabia que ia ser difícil, o campo pesado, mas o time se comportou bem no primeiro tempo da pressão de um time que vem treinando desde novembro, mas a gente se impôs dentro de campo e o mais importante foi os três pontos – disse ele.
O resultado fez com que o Fluminense subisse na tabela de classificação, saindo do 11º lugar para o 6º, com 5 pontos e a um ponto do último time dentro do G4, a própria Portuguesa com 6. No próximo domingo, o Time de Guerreiros encara o Madureira, em Cariacica, em busca de mais três pontos na competição.