Contrato do meia vai até dezembro de 2025
Ganso não quer sair do Fluminense, mas deseja uma equiparação salarial para renovar seu vínculo com o clube que expira em dezembro de 2025. Por meio de seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa deu mais detalhes da situação envolvendo o camisa 10 tricolor e as negociações para uma extensão de seu contrato com o Time de Guerreiros.
Como é de conhecimento público, a primeira proposta de renovação contratual feita pelo Fluminense ao meia foi recusada. Os valores foram considerados baixos pelo estafe do jogador de 35 anos. De acordo com o repórter, Ganso não pede valores exorbitantes par ampliar seu compromisso com o clube, mas entende que pode receber uma valorização maior.
Os vencimentos do camisa 10 estão abaixo em comparação a outros nomes de sua posição no futebol brasileiro. Ganso chegou ao Fluminense em 2019, em um momento delicado de reconstrução do clube e assinou por cinco anos. Ele teve seu contrato renovado uma vez, em 2022, mas o salário é considerado defasado em relação aos números atuais.
Ganso chegou a receber sondagens de clubes da Arábia Saudita há pouco tempo atrás, mas, como dito anteriormente, não deseja sair do Fluminense. Outro clube que tem seu nome ligado ao camisa 10 por meio de especulações é o Santos, que o revelou. Nenhuma proposta, porém, pelo que se tem notícia, foi feita até o momento.