Atleta já está recuperado após cirurgia no joelho
Recuperado de uma cirurgia delicada no joelho após um rompimento de ligamento em abril do ano passado, o atacante Lelê ainda não entrou em campo pelo Fluminense em 2025, mesmo com a equipe alternativa em campo. A ausência levanta a questão: por que o atleta ainda não teve oportunidade? O portal GE esclareceu.
De acordo com o material divulgado pelo clube antes da partida contra o Volta Redonda, “o atacante Lelê finaliza seu trabalho de transição após ser submetido a uma cirurgia de joelho no ano passado”. O jogador vem treinando desde o começo de 2025 e segue a programação integral junto com o elenco principal, que está em pré-temporada.
O joelho, portanto, já está plenamente recuperado, mas o atacante se encontra na fase de recondicionamento físico. Contratado em 2023 depois de ser o artilheiro do Estadual com o Volta Redonda, fez parte do elenco campeão da Libertadores naquela temporada. Começou o ano seguinte disputando o Campeonato Carioca e foi destaque antes de se lesionar.
Com Germán Cano e Kauã Elias no elenco, é do interesse do clube buscar mais um jogador de referência para brigar por posição. Com isso, Lelê terá que brigar por espaço se quiser ter mais oportunidades ao longo da temporada. Pelo Fluminense, até o momento, foram 8 gols marcados e 5 assistências em 50 partidas.