Paulo Henrique Ganso não tem o desejo de sair do Fluminense, porém seu estafe busca uma valorização salarial em novo vínculo
O portal UOL e Globo Esporte informaram inicialmente que Paulo Henrique Ganso recusou a primeira oferta de renovação do seu contrato com o Fluminense. O novo vínculo iria até o final de 2026, visto que o atual vai até o término da temporada vigente.
Diante disso, o repórter Victor Lessa, por intermédio de vídeo publicado no seu canal do Youtube, o ‘Canal do Lessa’, deu mais detalhes da situação envolvendo o camisa 10 do Time de Guerreiros. Isso porque, segundo ele, Ganso não tem o desejo de sair do Tricolor.
A primeira proposta de renovação do vínculo foi feita no início deste mês, porém os valores foram considerados baixos pelo estafe do jogador de 35 anos. Lessa diz que Ganso não solicita valores exorbitantes. Ele entende que pode receber um salário um pouco melhor, visto que seus vencimentos estão abaixo em comparação a outros nomes de sua posição no futebol brasileiro. O camisa 10 do Fluzão, inclusive, chegou a receber sondagens de clubes da Arábia Saudita pouco tempo atrás.