Lateral estava no Internacional
Em entrevista coletiva na última terça-feira, no CT Carlos Castilho, o lateral-esquerdo Renê comentou sobre a disputa por posição com o colombiano Gabriel Fuentes no Fluminense, que terminou a última temporada como titular. O atleta também revelou que chegou a trocar mensagens com o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Internacional, antes de acertar.
– Eu acompanho todos os clubes do futebol brasileiro, sei que teve a saída do Marcelo e do Diogo. Trabalhei com o Diogo, sei a qualidade que ele tem. Marcelo dispensa comentários. Sei que chego com a a responsabilidade de disputar com o Fuentes. Tenho acompanhado ele no dia a dia e ele tem muita qualidade. Com o Mano não conversei ainda. Trocamos algumas mensagens quando estava para vir. Ele tem um estilo que casa com as minhas características. É um multicampeão, mas espero que agora consigamos conquistar títulos juntos, pois na equipe passada não conseguimos – disse Renê.
Com Mano, Renê foi vice-campeão brasileiro pelo Internacional em 2022 sendo titular da posição. Em 2024, o atleta começou a perder espaço com a chegada do argentino Bernabei, que tomou conta do setor. Banco em Porto Alegre, chega ao Flu para brigar por posição com Fuentes.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais