Restando detalhes burocráticos, Peñarol encaminhou o empréstimo de uma temporada por meia-atacante do Fluminense
Deve ser mesmo o fim da linha para David Terans no Fluminense. Após o jornalista uruguaio Alen Banewur Rubin, da rádio ‘970 Universal’, cravar que o Peñarol (URU) acertou contratação do meio-campista do Fluminense, agora foi a vez de Ignacio Ruglio, presidente do clube do Uruguai, dizer também que o negócio está muito perto de ser concretizado.
Portanto, segundo o dirigente declarou em entrevista para imprensa local, o negócio por Terans já está acertado. Restam apenas burocráticos. Além disso, Ruglio destacou que o Peñarol receberá um bom dinheiro, que será colocado para contratar o jogador de 29 anos junto ao Tricolor.
— Vamos receber um dinheiro importante que colocaremos automaticamente para trazer o Terans — disse o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio.
Vale salientar que a informação é de que Terans vai assinar um vínculo de empréstimo até o final da temporada de 2025 com opção de compra fixada. Todavia, o valor não foi revelado. Também não foram revelados os valores que o Fluminense receberá pelo empréstimo do atleta. O contrato do uruguaio com o Tricolor, que investiu R$ 14 milhões no ano passado, vai até o final de 2026.