O treinador José Mourinho pode estar de malas prontas para retornar à Inglaterra. Pelo menos é o que as casas de apostas estão especulando. O treinador seria a escolha mais provável para assumir o Everton, da Premier Legue, que nesta quinta-feira (09), demitiu o treinador Sean Dyche, que deixa o clube inglês na 16ª posição do campeonato.
Leia mais:
O treinador Sean Dyche já não estará mais no comando do Everton na partida desta quinta-feira, contra o Peterborough, pela Copa da Inglaterra. Quem deverá assumir o clube inglês na partida será Leighton Baines e também o atual capitão do clube, Seamus Coleman.
Apesar de ser uma aposta grande para retornar à Inglaterra e assumir o Everton, é muito pouco provável que o treinador português de 61 anos retorne neste momento. Além de estar brigando pelo título turco com o Fenerbahçe, Mourinho já havia dito que não retornaria à Premier League para comandar algum time que estivesse lutando contra o rebaixamento.
Segundo a Sky Sports, após o treinador Sean Dyche ter sido demitido do Everton, José Mourinho sequer foi sondado pelo clube inglês. Até porque, quem comanda o Everton é o Friedkin Group, o mesmo grupo que comanda a Roma e demitiu Mourinho no ano passado.