O Fluminense encaminhou sua sexta contratação para a temporada de 2025. Depois de algumas rodadas de negociações, o Tricolor está próximo de confirmar a chegada do uruguaio Agustín Canobbio, do Athletico-PR.
Para convencer o time paranaense a fechar negócio, o Flu topou liberar uma das joias de sua categoria de base. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jovem Isaac foi envolvido nas tratativas e vai defender o Athletico-PR, que acabou rebaixado à Série B na última edição do Campeonato Brasileiro.
O atacante, de 20 anos, não chegou a se firmar no elenco profissional. Em 2024, Isaac disputou 16 partidas pelo Time de Guerreiros, sendo seis como titular (5 delas pelo Campeonato Carioca, no começo do ano).
Apesar do pouco espaço no time principal, o jovem despertou o interesse europeu. No mês de julho, o Sevilla, da Espanha, sinalizou com uma proposta de 150 mil euros (R$ 800 mil) pelo empréstimo do jogador, incluindo uma opção de compra de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), deixando ainda 15% de participação para o Flu em uma venda futura.
No entanto, a diretoria tricolor, sob o comando do presidente Mario Bittencourt, optou por recusar a investida europeia e manter o jogador no grupo. Ao longo do segundo semestre de 2024, Isaac chegou a ser acionado quatro vezes por Mano Menezes, sendo titular no empate com o Corinthians e ingressando ao longo dos duelos com Vasco, Flamengo e Internacional.