Apesar das dificuldades do negócio, o Fluminense não planeja “largar o osso”. O Tricolor deseja contar com Richarlison na próxima temporada e, segundo informa o portal GE, a maior dificuldade nesse momento está em convencer o Tottenham (ING) a liberá-lo por empréstimo.
O veículo reforça que o clube verde, branco e grená está ciente do custo alto para ter o atleta, mas está disposto a investir, desde que, claro, não comprometa as finanças do clube. O Fluminense vê em Richarlison o “cara” para o Super Mundial de Clubes de 2025.
Pelo Time de Guerreiros, Richarlison disputou 69 jogos entre 2016 e 2017. Foram 19 gols marcados, mas nenhum título conquistado. O atacante defendeu o Fluminense em um período de “vacas magras”, quando o clube convivia com atrasos salariais na gestão Abad.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais