Perto de ter seu futuro definido nos próximos dias, o atacante John Kennedy deve ir para o México e reforçar o Pachuca (MEX), atual vice-campeão do Intercontinental. Revela o portal GE que o atleta chegou a receber propostas de clubes brasileiros, mas os nomes não foram revelados.
John Kennedy está ciente de que não faz parte dos planos no clube verde, branco e grená e não deve dificultar uma saída para o exterior, que é o seu desejo. Além das propostas do Brasil, houve consultas do futebol espanhol e russo, mas as negociações não avançaram.
Depois de um 2023 dos sonhos, onde foi um dos protagonistas na conquista da Libertadores, John Kennedy teve uma queda brusca de rendimento em 2024 e terminou o ano sequer sendo relacionado pelo técnico Mano Menezes. No clube, há o entendimento de que o jogador precisa de novos ares.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais