Fluminense
(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Vindo do título da CONMEBOL Libertadores, o Fluminense teve um 2024 bem decepcionante. Nesta terça-feira (24), Mário Bittencourt escreveu uma carta destinada aos sócios do clube. Além de desejar boas festas, o presidente refletiu sobre a última temporada, e mencionou temas importantes.

Mário diz que pretende avançar no modelo SAF para o Fluminense

O texto do presidente foi publicado no site oficial do Flu. Talvez o principal destaque de sua mensagem seja sobre o tema de SAF no Tricolor das Laranjeiras.

 
 
 

– Pretendemos sim avançar no modelo de criação de uma sociedade anônima do Futebol (SAF). Ela será criada em ambiente de total transparência, sempre com total responsabilidade. Nosso compromisso é não colocarmos em risco os destinos de uma instituição de 122 anos. Isso está e estará sempre acima de tudo.

Reformulação no programa de sócios

– Na próximo ano, nosso programa passará por reformulações para melhorar o serviço de atendimento e a comunicação com os sócios. Teremos eventos novamente e estamos programando já para fevereiro o primeiro deles, para que possamos retomar a vibração da energia que nos une e ajuda a empurrar o time. Acredite, essa energia é real. Quando todos nos unimos em torno do objetivo de vencer, o caminho para a vitória fica mais seguro.

Cancelamento da Flu Fest em julho

– Tivemos que cortar na carne e, para preservação da segurança de nossos torcedores, suspender até mesmo nossa festa de aniversário, além de outros eventos durante toda a temporada. Não havia clima de festa, por mais doloroso que tenha sido deixarmos de viver nossa vida como grupo, como uma comunidade de amor ao Fluminense.