Terans
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

David Terans foi contratado junto ao Pachuca, do México, pelo montante de R$ 14 milhões, se tornando na ocasião, a segunda compra mais cara da história do Fluminense. Uma grande expectativa foi criada em cima do jogador, que fez uma grande passagem pelo Athletico-PR antes de ir para o México. Entretanto, Terans não afirmou e acabou sendo muito pouco utilizado em 2024.

Terans fez péssima temporada pelo Fluminense, mas interessa aos uruguaios

Pelo Time de Guerreiros, Terans realizou apenas 17 partidas e marcou apenas um gol. Por conta da pouca utilização, principalmente após a chegada do técnico Mano Menezes, o jogador teria o interesse de deixar o Tricolor das Laranjeiras.

 
 
 

Pelo Campeonato Carioca, foram seis jogos realizados, com uma assistência. Já pela Copa do Brasil, Terans fez um gol. Já no Brasileirão e na Libertadores, foram nove jogos no total, sem gols ou assistências.

O Peñarol, do Uruguai, é um dos clubes que tem interesse em contar com Terans, que já teve boa passagem pelo clube de Montevidéu entre 2020 e 2021. Inclusive, recentemente, o presidente do clube uruguaio, Ignacio Ruglio, se mostrou otimista em relação a um possível retorno do atacante. Ele revelou que tem mantido contato com Terans para uma possível transferência.