Foto: Reprodução Premiere

A polêmica envolvendo a discussão entre o técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Marcelo, que ocasionou na saída do atleta do Fluminense, ainda rende assunto mesmo após o fim da temporada no futebol brasileiro. Em entrevista à Rádio Grenal, o treinador tricolor voltou a comentar sobre o episódio.

Episódio ocorreu na partida contra o Grêmio, no Maracanã

No empate em 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã, Marcelo começou no banco e foi chamado para entrar, mas discutiu com o treinador. Rapidamente, Mano acabou trocando a substituição e promoveu John Kennedy no campo de jogo, com o lateral voltando para o banco de reservas.

 
 
 

– O fato do Marcelo não foi um caso isolado (na beira do campo). Nenhuma diretoria toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água – falou o técnico do Time de Guerreiros ao veículo gaúcho.

Mas o que houve de fato?

Após o ocorrido, na época, setoristas e pessoas próximas do ocorrido deram conta de que Marcelo reagiu mal ao ser tocado por Mano, que colocou a mão em seu ombro para lhe dar instruções. O lateral teria dito que o treinador o tocou apenas para fazer média com a torcida, o que tirou o técnico do sério e escancarou problemas de relacionamento entre eles.