Em entrevista concedida ao portal GE, o atacante Kauã Elias falou sobre seu primeiro ano como atleta profissional do Fluminense e alguns momentos que o marcaram. Relembram um caso específico, na véspera da partida contra o São Paulo, no Maracanã, vencida pelo Tricolor por 2 a 0.
– Ninguém sabe, mas na noite anterior (ao jogo do São Paulo) eu tinha passado muito mal. Nem dormi direito. Estava bem doente, me sentindo mal. Chega no jogo e eu não estava em um dia tão bom. Quando marquei o gol, fiquei um pouco sem reação, tanto que eu nem comemoro direito. Minha vontade era de chorar. Era um misto de sensações, por eu não estar jogando bem e a felicidade pelo gol. O que mais me marcou foi o contra o São Paulo, pelo motivo que contei – disse ele.
Jogo contra o São Paulo foi parar no STJD
A partida contra os paulistas a que Kauã Elias se referiu foi parar nos tribunais por um pedido de anulação por parte do São Paulo. Justamente no lance do primeiro gol, marcado por Kauã, o clube do Morumbi alegou ter havido erro de direito do árbitro, com Thiago Silva colocando a mão na bola para bater uma falta em que o juiz sinalizou vantagem.