Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

A negociação entre Fluminense e Vitória pelo goleiro Lucas Arcanjo, de 26 anos, não está concluída. Em entrevista para o portal Globo Esporte, o presidente do clube baiano, Fábio Mota, deu mais detalhes do negócio:

Vitória exige garantias de pagamento do Fluminense

– Independente pra quem seja a instituição, nós exigimos as garantias. Não estamos aguardando só a proposta oficial e a lista de jogadores, mas também as garantias do pagamento. São pagamentos em dois anos por 70%, que envolve bônus de 3 anos de contrato caso o atleta alcance, envolve um jogador que tá vindo para o clube. Assim que chegar a garantia, a gente deve conseguir destravar a negociação. Por exemplo, se o Fluminense se classificar pra Libertadores, a gente recebe ‘x’ de bônus e por aí. Não tem um valor definido porque a gente não definiu quem é o atleta que viria para o Vitória – disse o presidente do clube baiano.

Terans foi um dos jogadores oferecidos pelo Fluminense em lista

 
 
 

Vale destacar que a informação da negociação do Fluminense com o Vitória pelo jovem goleiro foi divulgada inicialmente pelo repórter Marcello Góis, do portal ‘A Tarde’. Já o jornalista Pedro Sento Sé, da Record Bahia, também informou que os valores oferecidos pelo Tricolor das Laranjeiras agradaram o clube baiano, no entanto, as partes embarram nas garantias de pagamento. Além disso, ele também informa que a lista inicial, com David Terans entre os oferecidos, não agradou os baianos. Uma nova lista, portanto, ainda será enviada pelo Tricolor.