Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Em recapitulação de sua gestão, Mário Bittencourt tornou a repetir algo muitas vezes dito durante a gestão do então presidente do Fluminense Peter Siemsen: “A dívida está equacionada”. O atual mandatário afirmou ainda que o clube não deve a nenhum outro pela compra de jogadores.

Presidente do Fluminense revela como foi reestruturar o clube

– Chegamos aqui em 2019 com o clube numa situação muito ruim. Nos primeiros três anos fizemos um trabalho de reestruturação do clube. Tivemos a pandemia, foi muito difícil reestruturar o clube na pandemia. Mas hoje temos o orgulho de ter o salário em dia há três anos, com nossas imagens em dia, nossas contas, pagando em dia os jogadores que a gente compra com extrema dificuldade, mas a gente paga. Fluminense não tem nenhuma ação na Fifa hoje. Temos o regime centralizado de execuções. Nossa dívida está equacionada.

 
 
 

Na gestão de Mário Bittencourt, o Fluminense venceu o Campeonato Carioca em duas oportunidades (2022 e 2023), a Taça Guanabara em 2022 e 2023, a Libertadores da América em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024.